terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem não te conhece que te compre, Marina


"Quando soube da candidatura de Marina Silva fiquei muito feliz. Sou admirador de suas lutas pela AMAzônia mas quando li uma reportagem sobre sua posição, pirei:

Criacionista, admite que Darwin deva ser ensinado nas classes mas juntamente com a BíBlia; contra o aborto e contra as pesquisas com células tronco e em religião não acredita na biodiversidade dos deuses, é monoteísta, evangélica!, causadora junto com outros monoteísmos de tanta guerra e terrorismo no mundo. Religiões que partem da idéia estúpida de que há somente uma verdade, a sua.

Se é para se ensinar a mitologia cristã da origem do homem na Bíblia vamos também fazer os alunos conhecerem os mitos e ritos indígenas, africanos, budistas, da arcaica e riquíssima Grécia, que narram a origem do homem. Como uma ecologista do Amazonas não pode ter percebido a riqueza imensa das religiões de origem Tupy!!!?

Quanto ao aborto, as brasileiras e também os brasileiros tem que ser os donos de seu próprio corpo. O Estado não tem que se meter. Isto é nazismo.

Nós precisamos nos desenvolver nesta maravilha que são as pesquisas sobre as células tronco. É sintoma de maior atraso, que pensei ser defendido somente por idiotas como Bush, e caí de quatro quando uma defensora da vida declara esta posição."

Trecho de artigo de José Celso Martinez Corrêa

2 comentários:

Cravo e Canela disse...

Querido Alf..
Sabe a maravilhosa música - Agonia - que Oswaldo Montenegro interpreta lindamente?
Pois é....hoje descobri ser de autoria de Mongol...lembra?Aquele rapazinho de outro dia que indiquei a ouvir..
Vou terminando por aqui..repetindo Mongol....Saudades de você!
Beijocas
Gabi
ps:http://www.youtube.com/watch?v=KA4S1J0f0B0

Quantos aos candidatos para o planalto...SARAVÁ!!!!!!

Caseiro disse...

Salve, Gabi!
O cara é ótimo, mas Mongol não é um nome artístico que ajuda muito, né? rs

Bjão e bom final de semana!